Want To Buy Eflornithine 15g Tablets Online Tarceva 150mg No Rx Buy Addyi From Online Buying Viagra Online In Australia Purchase Generic Tarceva 150mg With Prescription

Reto e elegante

As mil facetas de João Mansur
18 de dezembro de 2013
Suporte para coleções
21 de dezembro de 2013

Reto e elegante

Transparente, sofisticado e colorido
o design deste escritório reflete os valores da empresa

 

1_Projeto. Silvia Bitelli . Foto. Celina Germer (35)

1. ABERTO PARA A CIDADE

Para abrigar seu escritório, a incorporadora Articon escolheu um conjunto com vistas para o Parque da Juventude, em um edifício recém-construído, em Santana. Com o objetivo de personalizar o novo espaço com estilo, a família de empresários contratou a arquiteta Silvia Bitteli. Destacando um dos elementos mais importantes do espaço – a escada que liga os três pavimentos – o projeto tratou de aplicar carvalho no pisante de alvenaria, transmitindo sofisticação a quem visita o local; assim como substituir  todos os revestimentos do imóvel por porcelanato (Portobello).

2_Projeto. Silvia Bitelli . Foto. Celina Germer (62)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. ESPERO COM ROMERO BRITTO

A sala de espera, mobiliada com poltronas LC2 da Clássica Design e a mesa Saarinen, ganha cores graças às obras assinadas por Romero Britto. O geometrismo é garantido pelo papel de parede e o tapete. O painel em imbuia (JWA Marcenaria) que separa a área dos ambientes privados traz aconchego; e os vasos vietnamitas (Dicico) e suas bromélias, um pouco de verde.

3_Projeto. Silvia Bitelli . Foto. Celina Germer (85)

 

 

3. Ripas com design

Para as reuniões, um ambiente convidativo. Na parede e no teto, um painel ripado, em madeira imbuia, é base para a TV e para as luminárias (Tec Lustres). O mobiliário também foi executado em imbuia e acabado em laca e pontuado em cores pelas poltronas Swan (Breton), em camurça.

 

 

 

 

 

 

Foto. Celina Germer (50)~1

Silvia Bitelli, arquiteta

 

“Mobiliário, arte
e revestimentos 
harmonizados 
criam um ambiente 
de trabalho nobre, 
mas com leveza”

 

 

 

 

 

 

 

(matéria publicada na Revista Decorar 80, em Dezembro de 2013)