Upik: arquitetura móvel em São Paulo
4 de fevereiro de 2016
Projeto mescla objetos decorativos e obras de arte
10 de fevereiro de 2016

4 boas ideias

Transformar a casa em um ótimo local para reunir amigos e família

 

O arquiteto Anderson Tiezzi, usou dos ambientes espaçosos fazendo deste imóvel de 186 m² em São Caetano do Sul o lugar ideal para reunir a família e os amigos.

 

1. ESPAÇOS PARA RECEBER

Linhas contemporâneas, aconchego e decoração sem modismos. Estes foram os pedidos dos proprietários, um jovem casal com dois filhos, ao arquiteto Anderson Tiezzi para a reforma de seu apartamento novo. “Eles também queriam reunir a família e os amigos em casa”, diz o profissional que criou uma varanda gourmet ótima para isso, equipada com móveis rústicos e bancada de Silestone amarelo assinada pelo profissional.

 

1_Veruska-6

 

Veruska-3

 

2. MATERIAIS ACOLHEDORES

 

A madeira e o couro presentes nos móveis (Espaço & Forma) trazem acolhimento e conforto aos espaços com paredes em tons frios, como o cinza e o branco. “No estar, o módulo com nichos laqueados na cor beterraba (Brecton Actual) é o ponto central da decoração”, explica Tiezzi.

03

 

2_Veruska-9

 

3. PAGINAÇÃO NO PISO

 

A lareira de biofluido, discreta na pedra, garante aconchego ao estar integrado. No piso, o porcelanato claro (Gardenia) contrasta com modelo rústico que imita madeira (Castelatto), na paginação em curva que delimita as áreas. Lustre de cristal da Efeito Luz.

 

4_Veruska-5

 

4. TEXTURAS E CORES

No lavado, o revestimento tridimensional em ondas (Castelatto) é o fundo perfeito para a cuba e a bancada lisas, no mesmo tom claro. Criada pelo ateliê e executada pela Stabilitá, a porta de entrada com laca italiana estabelece um elo de cor com a bancada da varanda.

 

7_Veruska-14

 

8_Veruska-16

 

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!