‘Móvel moderno no Brasil’ ganha reedição
23 de fevereiro de 2015
Arte em tons de mármore
25 de fevereiro de 2015

‘Trabalho de um dia com Rosenbaum’ tem vencedora

 

A Schneider Electric finalizou a ação ‘Trabalho de um dia com Rosenbaum’. Dos 26 mil inscritos, a fonoaudióloga Angélica Menezes foi a selecionada e realizou o sonho de ter a sala redecorada e ao mesmo tempo trabalhar ao lado de Marcelo Rosenbaum.

O processo seletivo teve início em outubro e seguiu uma série de etapas até chegar ao candidato indicado para a vaga. Para Angélica, o processo foi longo mas teve um final feliz: “desde o início eu acreditei que poderia ser a selecionada, gravei quatro vídeos antes de escolher um e com a ajuda das minhas duas filhas, eu consegui. Estamos muito felizes”, comenta.

O designer Marcelo Rosenbaum afirmou: “uma casa vira casa quando ela é capaz de contar nossa história. Foi uma ótima experiência trabalhar por um dia com Angélica, fiquei muito satisfeito com o projeto que desenvolvemos juntos”.

Para a Schneider Electric, a ação reforçou a marca da companhia e a aproximou do consumidor final. “Estamos muito satisfeitos com o resultado de ‘Trabalho de um dia com Rosenbaum’, o número de inscritos e engajamento com a ação reforçou nossas soluções e posicionamento junto aos nossos clientes e parceiros”, destaca o vice-presidente da Schneider Electric Oney Schliesing.

 

Banner_Blog_03

 

 

Por 
Imagens
Matéria Publicada em Revista Decorar

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!