‘Móvel moderno no Brasil’ ganha reedição
23 de fevereiro de 2015
Arte em tons de mármore
25 de fevereiro de 2015

Revestir traz convidados internacionais ao Brasil

 

O Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que será realizado durante a Expo Revestir, entre 3 e 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, trará atrações internacionais no dia do Designer de Interiores, que acontece no primeiro dia do evento.

O primeiro painel será o ABD, uma mesa redonda que reunirá os designers de interiores Gil Cione, Marilia de Campos Veiga e Francisco Calio que serão recebidos por Renata Amaral, presidente da ABD, para discutirem o tema: “Mãos à obra! A Importância dos Designers de Interiores segundo nossos parceiros”.

Em seguida, o encontro continua com os convidados internacionais: o Editor-in-chief da revista Wallpaper, Tony Chambers (Inglaterra) e os designers Paul Cocksedge (Inglaterra) eTord Boontje (Holanda).

Veja a programação:

Painel ABD: “Mãos à obra! A Importância dos Designers de Interiores segundo nossos parceiros.”

Gil Cione, Marilia de Campos Veiga e Francisco Calio serão recebidos por Renata Amaral, presidente da ABD.

 

Tony Chambers – Editor-in-Chief, Wallpaper (Inglaterra)
“As tendências do design de interiores na visão da Wallpaper* Magazine”
Duas vezes nomeado Diretor de Arte do Ano na conceituada Publishers Association Awards e premiado Editor do Ano pela Sociedade Britânica de Editores e pela Lifestyle Magazines, Chambers causou uma revolução no conceito criativo da Wallpaper, ao assumir a publicação em 2003.

 

Paul Cocksedge – Designer (Inglaterra)
“Criações multisensoriais: explorando os limites da tecnologia”
Discípulo e parceiro de Ron Arad, Issey Miyake e Ingo Maurer, o designer inglês ganhou projeção internacional por desenvolver instalações capazes de surpreenderem e provocarem experiências associadas à iluminação, emoção e interatividade.

 

Tord Boontje – Designer (Holanda)
“O design entre a indústria e o artesanato”
Formado na Design Academy, em Eindhoven e mestre pelo Royal College of Art, em Londres, seu trabalho explora a sinergia do design com o naturalismo e a tecnologia, em criações exclusivas para renomadas empresas como Perrier-Jouët, Philips, Target, Moroso e Alexander McQueen.

 

Abaixo, trabalho de Paul Cocksedge:

P.Cocksedge_Bourrasque80_photo-®Mark Cocksedge

 

 

Por 
Imagens
Matéria Publicada em Revista Decorar

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!