2ª Casa Baby Dreams

Exposição Ramos de Azevedo
27 de janeiro de 2015
Contém Design reunirá peças assinadas
10 de fevereiro de 2015

Idealizada e organizada por Luis Miguel e Thereza Sampaio, a 2ª edição da Casa Baby Dreams, com abertura em 28 de abril,  tem como objetivo inspirar e apresentar novidades em decoração de quartos e ambientes voltados para bebês e crianças. “Queremos mostrar ao público que não existe apenas o quarto rosa para meninas e azul para meninos, que a decoração pode ser inovadora mesmo em um ambiente dedicado aos pequenos. Por isso a parceria com os profissionais, pois eles têm a experiência e conhecimento para projetar espaços harmoniosos, unindo lançamentos em mobiliário infantil, com as tendências nacionais e internacionais em cores, materiais, texturas e revestimentos, esclarece Luis.

O evento contará com 17 ambientes decorados por profissionais renomados do Paraná nas dependências da loja da Baby Dreams. São eles: arquiteta Andrea Balekian, arquitetas Aline e Denise Bernacki, designer de interiores Carla Gil Heller e arquiteta Fernanda Heller, designers de interiores Cristina Yamada e Claudio Araujo, arquitetos Filipe e Karla Bender, arquiteta Gislaine Tourinho, designer de interiores Hellen Giacomitti, arquiteta Katalin Stammer, arquiteta Luciana Glock, arquiteto Luiz Maganhoto e designer Daniel Casagrande, designer de interiores Manu Cancela, artista plástica Marilene Ropelato, designer de interiores Renata Mc Cartney, arquiteta Renata Mueller, arquiteta Rosa Dalledone e a arquiteta Tatielly Zammar.

Veja alguns ambientes da mostra anterior:

Imagens: Marcelo Stammer

O projeto conceitual do arquiteto Carlos Tietjen retrata o filme Frozen: Uma Aventura Congelante. 

01

 

A neutralidade predomina no espaço da designer de interiores Julia Varaschin, denominado “Árvore Encantada”.

02

 

O ambiente projetado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande busca nas rendas e fibras naturais um toque delicado e bucólico para o quarto de uma menina recém-nascida, denominado “Princesa Antonela”.

03

 

Responsáveis pelo ambiente “Quarto de Menina”, a designer de interiores Carla Gil Heller e a arquiteta Fernanda Gil Heller buscaram criar um lugar agradável e tranquilo para o sono, mas também interativo.

04

Para a criação do “Quarto do Bebê Menino”, a arquiteta Carla Grüdtner partiu do princípio de que o conforto é um dos aspectos de maior importância no espaço.

05

 

Serviço:

2ª Casa Baby Dreams

A partir de 29 de abril

Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel – Curitiba (PR)

Segunda à sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 17h.

Mais informações: (41) 3222-0688.

www.babydreams.com.br