Morar Mais Por Menos

Entre tons e texturas
13 de agosto de 2014
Morte de Sergio Rodrigues
2 de setembro de 2014
Morar Mais Por Menos
A oitava edição da mostra traz ideias que prometem inspirar e surpreender o público
A partir de 20 de agosto, o público mineiro poderá conferir 59 ambientes que apresentam soluções sustentáveis e econômicas capazes de deixar qualquer espaço cheio de sofisticação. A edição 2014 da mostra ‘Morar Mais Por Menos’ reforça o compromisso de sempre: mostrar às pessoas que o consumo consciente vale a pena.
Uma das estreantes do evento é  a designer e artista plástica Analu Guimarães, do escritório Na Lupa Design. Ela chega com um espaço que mescla passado e presente, produzindo uma atmosfera saudosista e nostálgica. Trata-se de um quarto habitado no passado por uma menina que cresceu, deixou sua terra natal, e foi conquistar seus sonhos na capital.

No entanto, agora adulta e com uma filha, a protagonista desse ambiente retorna à casa dos pais e revive seu passado, ao mesmo tempo em que toca sua vida no presente. “Por esse motivo, o quarto possui elementos que fazem referência ao estilo colonial e escolhas que mostram um caráter moderno. O ambiente conta, através de uma decoração criativa e desprendida, a história de vida de sua moradora”, explica Analu.

 

P_E_847-0393-E copy-ALTA (1)

Confira esse e outros ambientes  até o dia 05 de outubro. Endereço: Avenida Celso Porfírio Machado, 1481, Belvedere.