CASACOR é realizada em Miami e brasileiros marcam presença na mostra

destaque
Com décor emocional, espaços mesclam elegância, história e verde exuberante
17 de Janeiro de 2018
destaque
Confira restaurantes e bares rooftops para saborear São Paulo das aulturas
22 de Janeiro de 2018
destaque

Brasil do outro lado

 

 

Um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo expande seu território e chega às terras norte-americanas. Em dezembro a CASACOR é realizada em Miami, nos Estados Unidos, com projetos que vislumbram a bela vista a partir do edifício Brickell City Centre.  E a bossa brasileira marca presença na mostra, com nomes como Dado Castelo Branco, Roberto Migotto, Studio Guilherme Torres, Leo Shehtman, Paulo Alves, Adriana Mavignier, Tatiana Moreira, Leo Romano e Gustavo Neves.

 

CASACOR1

Leo Shehtman, que participa há 30 anos da CASACOR SP, apresenta sua expertise em unir elementos de diferentes épocas.

 

CASACOR2

Paulo Alves se inspira em Tarsila Amaral, artista modernista que em 2018 será homenageada pelo Instituto de Arte de Chicago e pelo MoMA de Nova York.

 

CASACOR3

Brickell City Centre, que abriga a mostra.

 

O Brickell City Centre é um empreendimento de 450 mil m² projetado pelo escritório Arquitectónica para a Swire Properties. Em três penthouses de uma das torres residenciais está a CASACOR, ocupando cerca de 2 mil m². Os demais participantes da mostra são Shim Projects and Genius Jones, Cable DesignFernando Wong, Jonathan Gonzalez, Paolo Pininfarina, Roye, Roque Saldias, Sandra Diaz-Velasco, Reddy Made Design, Victor Berga and Michael Jon Radziewicz e Yield. “Já atuamos em outros cinco países da América Latina, mas a estreia nos Estados Unidos ampliará nossa presença global”, acredita Livia Pedreira, diretora superintendente da mostra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Victor Hugo Felix
Imagens Divulgação
Matéria Publicada em Revista Decorar 127.

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!