1ª mostra Green House

Casa Cor Mato Grosso do Sul
19 de agosto de 2014
Decorar com pastilhas
11 de setembro de 2014

A arquiteta Adriana Bellão, de Campinas, assina o Espaço Gourmet e o Living do Jovem Casal na primeira edição da mostra Green House para áreas externas. O evento ocorre no showroom da marca, em Indaiatuba, até 25 de dezembro. Com um total de 20 ambientes, a exposição, de cunho beneficente, celebra 15 anos do grupo.

A profissional  fez uma composição inusitada com os móveis Green House, misturando peças de linhas diferentes e utilizando um mix de cores e texturas. Para decorar os ambientes, ela optou por móveis de fibra sintética misturados a outros produzidos em alumínio e vidro.  “O ambiente tem uma proposta bem jovial, com peças baixas e retilíneas, formando uma composição horizontal, que é equilibrada pelo lustre em ferro na cor menta (All Lighting), instalado sobre uma mesa lateral. As toras em eucalipto de reflorestamento fazem uma divisória entre o Living e o Espaço Gourmet, porém mantêm a visão dos dois ambientes”, conta.

No living, a composição das mesas de centro foi feita em alumínio, de dois tamanhos e várias cores, misturada ao puff de fibra sintética. Já no Espaço Gourmet, o que mais chama a atenção é a composição de três aparadores que servem como bancada de apoio para a mesa de jantar, formada por duas mesas quadradas de 1,50m x 1,50m cada, colocadas uma contínua à outra.

 

green house adriana bellao 2

 

adriana bellao 2013 - baixa

 

Adriana Bellão