Where To Purchase Rogaine 15g Online No Prescription Buy Drug Vaniqa 15g Online With American Express Where To Purchase Tarceva In Australia Minoxidil For Muscle Spasms

Herman Miller busca talento do design

Design e armazenamento de vinhos
30 de setembro de 2014
Prêmio Decorar
14 de outubro de 2014

Vencedor levará prêmio em dinheiro e os royalties do produto que será produzido

A Herman Miller, empresa especializada em design de mobiliário, lança o desafio Designing for the New Office Nomads’ direcionado a designers do mundo todo. Utilizando a plataforma e o processo online da Unbranded Designs, a multinacional quer descobrir um novo talento do design.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de outubro pelo site da Unbranded Designs (www.unbrandeddesigns.com/herman_miller), onde há informações detalhadas sobre o desafio, bem como o regulamento e o calendário do concurso.

Os projetos inscritos vão passar por um processo de revisão, incluindo feedbacks de uma vasta comunidade de design e de uma comissão de jurados composta por especialistas. Os designers que inscreverem seus projetos terão a oportunidade de fazer revisões com base nesses feedbacks, e, somente depois disso, o júri escolherá o vencedor, que será anunciado em 21 de novembro.

Na ocasião, os três primeiros colocados serão premiados. O 1º lugar receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 10.000 e os royalties do produto que será produzido e levado ao mercado pela Herman Miller. O vice-campeão ganhará uma cadeira Mirra e o terceiro colocado, banquetas Eames Walnut Stools, ambos da Herman Miller.

Segundo o cofundador da Unbranded Designs, Sameer Dohadwala, “o que separa esta parceria de típicos concursos de design é que a Herman Miller está focada em encontrar o próximo grande produto de design comercialmente viável. Esta não é uma ‘competição divertida’ de ideias, é um processo e uma oportunidade que têm como foco o potencial comercial das melhores ideias, que, por sua vez, leva a fantásticas oportunidades para designers e produtos inovadores para a Herman Miller”.

Imagem