Zaha Hadid recebe chave de Miami

‘Móvel moderno no Brasil’ ganha reedição
23 de fevereiro de 2015
Arte em tons de mármore
25 de fevereiro de 2015

 

Zaha Hadid recebe chave de Miami

 

As obras do prédio residencial de luxo ‘One Thousand Museum’, de autoria da arquiteta iraquiana Zaha Hadid, foram iniciadas durante cerimônia simbólica em Miami, na Flórida (Estados Unidos). Na ocasião, a profissional foi homenageada pelo prefeito da cidade, Tomás Regalado, que entregou para Hadid a chave da cidade em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no local.

Como não poderia ser diferente, a arquitetura do seu primeiro projeto em Miami segue o mesmo estilo icônico de outros edifícios desenhados pelo mundo inteiro. Este terá 62 andares e 215 metros de altura. Das 83 unidades disponíveis, 28% já está reservada para brasileiros. As metragens que variam de 427 m² a 920 m².

Os apartamentos do ‘One Thousand Museum’ podem ser  um ou dois por andar, com opções de um piso ou duplex e vista para a baía de Biscayne, o oceano Atlântico e o Museum Park.  O edifício está situado nos entremeios da efervescente vida cultural e financeira de Miami, próximo a museus, teatros e parques. Dentre outros detalhes, as áreas comuns do empreendimento exalam aromas exclusivos desenvolvidos por consultores olfativos.

 

Thomas Regalado e Zaha Hadid (1)

 

Conheça o projeto arquitetônico do ‘One Thousand Museum’

 

Zaha_NightFull_130723

 

Enzo Enea for One Thousand Museum

 

Zaha_Balcony_FULL-rev_130902

 

Zaha_Morning_rev_22MAY

 

Por 
Imagens
Matéria Publicada em Revista Decorar

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!