Uma viagem no tempo

destaque
Revestimentos naturais e tons claros garantem aconchego à projeto
16 de junho de 2017
destaque
Ousado e futurista
6 de julho de 2017
DESTAQUE

Por Camila Cestari

 

O valor da História

O icônico Palace Hotel, reabre as portas como Fera Palace Hotel, onde após anos de reforma e revitalização, foi transformado em um maravilhoso hotel de luxo sem perder os detalhes de sua herança histórica.

 

Palace1

 

O arquiteto dinamarquês, Adam Kurdahl, referência mundial e vencedor de diversos prêmios, foi responsável pela empreitada. Seu olhar artístico e visionário preservou nos mínimos detalhes os elementos que remetem os tempos áureos deste ícone da arquitetura brasileira, trazendo sinergia entre o clássico e o moderno.

 

O hotel conta com salão de festas, salas de conferências, bares e rooftop com piscina e vista para o Forte São Marcelo, Mercado Modelo, Ilha de Itaparica e Península de Itapagipe, englobando um total de 63 apartamentos, 12 suítes e 6 suítes júnior, espalhados por 6.100 m2.

 

Tudo isso foi idealizado pelo Antonio Mazzafera, diretor do grupo FERA Hotéis, que escolheu o Brasil para estrear sua cadeira hoteleira, “São hotéis diferenciados, que mesclam serviço personalizado a um produto com arquitetura e design únicos, sempre ligados à cultura local.”, explica Mazzafera. ferapalacehotel.com.br

 

Palace2

 

Palace3

 

 

Imagens Divulgação