Patrícia Hagobian cria refúgio para família na Riveira de São Lourenço

Imortais!
24 de agosto de 2018

Um lugar ao sol

A designer de interiores cria clima relaxante para apê de 230 m² com vista para o mar

Assinado pela designer de interiores Patrícia Hagobian, o apartamento localizado na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, foi pensado para uma família que vive em grandes centros urbanos e busca um refúgio bem pertinho da natureza. “A ideia foi criar uma atmosfera relaxante e aconchegante para que toda família pudesse se reunir”, comenta a profissional. O conceito do projeto de 230m² baseou-se na localização com uma vista incrível e panorâmica proporcionada pela varanda de frente ao mar.

Um dos pontos altos do projeto é o uso equilibrado de revestimentos ambientados com a decoração em cores terrosas – laranja, marrom e bege – em contraste com o tom azul dos quadros e fotos de paisagens naturais, um jeito de levar o mar para o interior da casa. A escolha de elementos naturais, como plantas e conchas, mantém a harmonia com a vista do litoral.

A escolha do mobiliário seguiu as tendências lançadas em Milão, com formas arredondadas e design sofisticado, que recebeu iluminação pontual. Combinação que traz aconchego e cria um ambiente intimista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!