Ousado e futurista

destaque
Tons neutros clarearam e ampliaram esse projeto de estilo neoclássico
19 de junho de 2017
destaque
Mostra Artefacto
10 de julho de 2017
destaque

Apartamento.33

Por Gabriella Afonso

 

 

Residencial futurista

 

echobrickell

 

O edifício ousado e futurista ECHO Brickell, empreendimento da ISG, nasce com um conceito moderno, que une a famosa arquitetura do uruguaio Carlos Ott com os interiores do badalado Yoo Studio. Quem não gostaria de acordar com a bela vista do cobiçado lado leste da Brickell Avenue? Muitos brasileiros, sim. Dos seus 180 apartamentos à venda, 97% já foram comercializados, sendo 42 unidades arrematadas por brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

As residências de luxo são distribuídas em 60 andares, o que torna o edifício mais alto do bairro. Todos os imóveis possuem cozinhas gourmet e espaçosas varandas com vista panorâmica – o icônico edifício de uso residencial conta com janelas do chão ao teto. Na lista de mimos, há ainda tecnologia ihome, armários italianos personalizados e eletrodomésticos de alto padrão.

 

O recurso exterior mais notável de ECHO Brickell é o inspirador “Open Space”, um rasgo futurista na fachada do edifício que abrange toda a largura da torre, subindo três andares de altura. O espaço aberto abre o pavimento da piscina com piso completo, permitindo que se nade de um lado para outro da propriedade na incrível piscina de borda infinita. Suspensos acima do deck da piscina, o centro de fitness e spa oferecem deslumbrantes vistas panorâmicas da Baía de Biscayne.

echobrickell.com

 

 

 

Imagens Divulgação