Fendi visa setor imobiliário e lança luxuoso empreendimento em Miami

Proporcionando conteúdo e relacionamento, o Cidad3 visa unir fornecedores e especificadores do setor
13 de novembro de 2017
Retrato paulistano – O Theatro Municipal
18 de novembro de 2017
destaque

Vista para o mar

 

 

 

A grife italiana Fendi, dedicada à alta costura e acessórios, resolveu diversificar seu portfólio ao apostar no setor imobiliário voltado ao consumidor de alto padrão, como não poderia deixar de ser. Na Collings Avenue, em Miami, o condomínio Fendi Château Residences promete o máximo de conforto e funcionalidade, com sacadas que privilegiam a visão do Oceano Atlântico. O luxuoso empreendimento conta com unidades que podem chegar a 6 mil m², com valores que atingem a marca de US$ 20 milhões (cerca de R$ 63 milhões).

 

DSC_0192

 

O projeto arquitetônico aposta no glamour da famosa maison, com o uso de mármore italiano nos banheiros, dos armários Fendi Casa e dos equipamentos de cozinha da marca Gaggenau. O Fendi Château Residences conta, ainda, com duas piscinas externas complementadas por jardins tropicais onde estão alocadas chaises para relaxamento e aromaterapia. Spa com piscina térmica, lounge com cozinha gourmet, entre outros espaços, asseguram que os moradores e visitantes tenham opções de lazer e entretenimento. O requinte também é garantindo pelo restaurante privativo, espaço para confraternizações dos moradores e seus convidados, enquanto o business center, a academia e a sala de cinema permitem que os moradores realizem suas atividades cotidianas sem sair do condomínio.

 

O projeto faz com que a grife se una a outras marcas do ramo do luxo – como Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni – que têm apostado no mercado imobiliário, com condomínios de alto padrão, atraindo públicos de diferentes nacionalidades.

www.beyondrealtygroup.com

 

DSC_0171

 

 

 

Por Victor Hugo Felix
Imagens Divulgação
Matéria Publicada em Revista Decorar 125.

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *