Edifícios com vista para o mar, em Bal Harbour, oferecem turismo imperdível

destaque
O conceito all day do aconchegante Factório
5 de abril de 2018
Imortais!
24 de agosto de 2018
destaque

Lifestyle de Bal Harbour

A região de Bal Harbour, a 15 minutos de South Beach, em Miami, tornou-se uma das principais opções para brasileiros que querem viver o american dream. Os belos edifícios com vista para o mar, banhados pelo sol da Flórida, oferecem excelentes serviços e opções de lazer. Aqui, quatro condomínios imperdíveis.

 

 

 

St. Regis
Vencedor do prêmio Forbes Five Star Award, em 2017, o condomínio de luxo oferece spa, duas piscinas de borda infinita e um premiado restaurante para moradores e visitantes degustarem o melhor da alta gastronomia. Possui 282 unidades espaçosas com janelas que vão do chão ao teto emoldurando a paisagem.

 

Bal Harbour1

 

 

 

Harbour House
De frente para o oceano Atlântico, o projeto foi desenhado para que os moradores sentissem que estão sempre em férias de verão. Os 16 andares abrigam unidades que variam de 146 m² a 428 m², e a decoração e a mobília prezam por materiais nobres. Oferece spa, áreas ao ar livre, piscina e quadra de tênis.

 

Bal Harbour2

 

 

 

Oceana 
As áreas nobres de Bal Harbour, com lojas e restaurantes de luxo, estão bem próximas desse condomínio, que é ainda marcado pelos amplos terraços que unem o edifício à paisagem. As unidades têm metragens que variam de 240 m² a 520 m², e oferecem de dois a quatro dormitórios, além de penthouses.

 

Bal Harbour3

 

 

 

One 
Os 26 andares desse empreendimento, construído em 2008, foram reformados recentemente. As unidades têm até cinco suítes privativas e contam com cozinha gourmet. Possui ainda espaço fitness, piscinas e spa com tratamentos exclusivos.

 

Bal Harbour4

 

 

 

 

 

Por Victor Hugo Felix
Imagens Divulgação
Matéria Publicada em Revista Decorar 129.

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!