Aston Martin investe no setor imobiliário e apresenta projeto ousado e suntuoso

DSC_0192
Fendi visa setor imobiliário e lança luxuoso empreendimento em Miami
18 de novembro de 2017
destaque
Luxuoso!
15 de janeiro de 2018
destaque

Puro luxo

 

 

Aston Martin1

 

A Aston Martin já é conhecida por seus luxuosos carros esportivos de alto desempenho, mas agora empresa investe em outro mercado, o imobiliário. Em Downtown, Miami, está localizado o suntuoso e ousado projeto da marca, um edifício de 66 andares batizado de Aston Martin Residences. Para a viabilização do empreendimento, a empresa desembolsou US$ 125 milhões. O resultado final será um prédio com serviços de luxo para assegurar a máxima comodidade dos moradores e frequentadores.

 

Piscinas infinitas no terraço, localizado no 55º andar, está entre os destaques do projeto. Sem contar fitness spa, fitness center e salão de beleza, que também estão inclusos para garantir que os moradores e frequentadores tenham espaços mais cômodos para os cuidados com a saúde e a aparência. Salas de meditação, galerias de arte, cinema interativo e golfe virtual fazem com que os moradores tenham opções entretenimento sem sair das dependências do edifício. Um heliponto também está planejado, além de uma marina para atracar os iates dos moradores.

 

A construção é realizada pela argentina G and G Business Developments, com decoração inspirada no clima tropical de Miami, porém com o estilo da Aston Martin. A previsão é de que o prédio seja entregue em 2022. Os interessados podem adquirir uma unidade a partir da US$ 500 mil.

www.beyondrealtygroup.com

 

Aston Martin2

 

 

 

 

Por Victor Hugo Felix
Imagens Divulgação
Matéria Publicada em Revista Decorar 126.

 

Faça o download do app Decorar e tenha acesso à todas as edições!